quarta-feira, 16 de março de 2011

Ser doula é....

          Precisei montar um vídeo para apresentar em um dos grupos de gestantes que dou orientação. Achei que uma imagem valia mais do que mil palavras...e saiu esse videozinho, com imagens pegas da internet mescladas com imagens de doulandas minhas. Se alguém tiver algo contra alguma foto, peço o enorme favor que entre em contato comigo tá? Meu objetivo não é expor ninguém, mas sim valorizar o trabalho das doulas e também dessas mulheres maravilhosas e empoderadas durante esse momento tão sublime. A essas mulheres, os meus sinceros parabéns!!!!


3 comentários:

  1. Adorei! (2)

    Bem explicativo, mesmo.

    A frase do final é linda!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amei, vou compartilhar amanhã numa palestra de psicodoula.
    Tem até uma foto minha rssss...
    Beijos grandes,
    Clarissa

    ResponderExcluir